terça-feira, 24 de maio de 2011

1 Ano sem Paul Gray

Oi Maggot's !!!


Hoje 24 de maio creio que é o pior dia de nossas vidas (nós Maggot's), faz exatamente 1 ano que perdemos nosso eterno Paul Dedrick Gray. Ele não pode estar mais aqui entre nós, mas ele está vivo nos corações de todos nós Maggot's...A cada dia 24 de cada mês temos que passar por isso infezlimente, mas fazer o q né?! 
Paul, nós Maggot's te amamos, você jamais será substituido, você é único, igual a você não haverá. Saudades !!!! Descanse em Paz. Jamais esqueceremos o q vc fez pelo o Slipknot.
 A exatamente 1 ano atrás o mundo do Metal perdeu um de seus maiores ícones, para muitos apenas um baixista, mas para mim e para milhares de outros Maggots perdemos um grande mestre ou melhor se me permitem dizer um grande irmão. Muitas pessoas falam era apenas um baixista. Não é apenas um baixista. Ele estará para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Não [e apenas 1 ano sem um baixista, mas sim:
1 ANO SEM UM MESTRE 
1 ANO SEM UM DEUS 
1 ANO SEM O MELHOR DO MUNDO 
1 ANO SEM O BAIXISTA FODASTICO 
1 ANO SEM NOSSO ETERNO IDOLO 
1 ANO SEM OS SOLOS MELHORES DO MUNDO 

1 ANO SEM O ETERNO PAUL DEDRICK GRAY


                    Paul nós te Amamos!

3 comentários:

  1. Concerteza Paul é o melhor de todos que existe, existiu, e existirá no mundo não há baixista melhor nessa porra a cada dia 24 é uma grande tristeza,solidão,e raiva da vida que eu sinto por estarmos sem o Paul!!!!! Mais eu sempre me digo se eu me sinto assim imagina só como está se sentindo o Corey,o Nathan (Joey Jordison),o shawn,o Jmaes,o Mike,o Chris,o Sid e o Craig... em fim por mais que sentimos dor, nem se juntarmos a dor de cada fãn chega perto da dor que eles sentem a cada dia com a falta do Paul!!! Será muito dificil pra eles recomeçarem sem o Paul!!! Mais é isso ai é o que o Paul iria querer se ele tivesse vivo!!! 99999999... de salve para Paul Dedrick Gray nosso eterno Baixista e para o Slipknot a banda mais foda do mundo que perdeu o maior baixista do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem seii o que dizer desse cara
    ele foi e continua sendo d+++++++++++
    Morre um homem e nasce um deus............

    By : danni maggot

    ResponderExcluir
  3. Eu como fã do Slipknot e fã do Paul , como maggot , sinto muita falta .. não estava lado a lado dele , mas concerteza ele deveria ser um bom homem.Como disse o mlk ai '' Morre um homem e nasce um Deus '' ....

    ResponderExcluir